domingo, 18 de janeiro de 2015

Sylvia Day -Profundamente Sua






Crosfire 2

Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no
interior.Ele era a chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres.
Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era meu vício...meu desejo...todo meu.Meu
passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada.Nós iríamos ser normais. 
Era muito difícil ,muito doloroso ...exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a
voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados
pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda
da mais nítida obsessão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...