terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Aleatha Roming- Série Tales from the Dark Side

Livro 1 - Insidious



Desejos obscuros ...segredos mortais...decepções tortuosas...Nada é exatamente como parece em Insidious, o novo thriller erótico da autora best-seller Aleatha Roming.
Quando um homem poderoso está disposto a arriscar tudo para sua própria satisfação, apenas uma mulher pode vencê-lo em seu próprio jogo:sua esposa . Ou então ela pensa...
"Vamos começar com você me chamando de Stewart. Formalidades parecem desnecessárias".
Stewart Harrington é rico ,lindo e um dos homens mais poderosos de Miami . Ele sempre consegue o que quer. Qualquer coisa está disponível a ele pelo preço certo. Até mesmo eu.
Ser esposa de um magnata vem com todas as regalias  ,mas ser Sra.Stewart Harrington vem com algumas exigências especiais .Eu aprendi a manter uma parte de mim trancada enquanto meu marido me observava submeter as suas necessidades. Mas quanto mais ele exige de mim, mas iludido ele fica e essa é a minha vantagem.
Então eu continuo cumprindo suas fantasias e seguindo suas regras , porque ele não sabe que o jogo que ele está jogando é realmente meu jogo. E ganhar é tudo certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...