sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Monster in his Eyes - J.M.Darhower

Livro 1 - Monster in his Eyes




Ignazio Vitale não é um bom homem.
Eu suspeito disso, a primeira vez que o vejo, sinto o ar de perigo que o rodeia. Ele tem uma maneira de chamar atenção, de assumir o controle, de saber o que eu estou pensando antes até que eu saiba.
É alarmante e sedutor. É sombrio e mortal. É tudo que eu sempre quis, mas a última coisa que eu realmente preciso. Obsessão.Não demorou muito para ele me atrair para sua teia, encantando-me para a sua cama e me prendendo em sua vida, uma vida sobre a qual eu não sei absolutamente nada até que é tarde demais. Ele tem segredos, segredos que não consigo entender, segredos que fazem com que eu não possa ir embora, não importa o quanto eu implore a ele para me deixar ir. As vezes vejo em seus olhos, uma escuridão que é ao mesmo tempo aterrorizante e emocionante. Ele é um monstro, embrulhado em um pacote bonito, e o que encontro quando o desmascaro muda tudo.
Eu quero odiá-lo.
Às vezes, odeio.
Mas isso não me impede de amá-lo, também.




Livro 2 - Torture to her Soul



Não diga isso a menos que você queira dizer...
É um conceito simples, que eu tenho dito repetidas vezes, mas algo que as pessoas não parecem compreender. Você deve escolher cada sílaba com cuidado, porque você nunca sabe quando alguém vai prendê-lo à sua palavra.
Alguém como eu.
Eu não sou um bom homem. Eu não sou. Eu sei. Eu tenho bastante escuridão dentro de mim para livrar o mundo de cada ponto de luz. Mas há uma que eu nunca poderia fazer mal, uma luz que eu não poderia trazer-me a extinguir.
Karissa.
Ela acha que eu sou um monstro, e talvez eu seja. Eu a provoco com o meu toque, excito-me em torturar sua alma. Mas eu não sou o único. O mundo está cheio de monstros, e eu não sou o mais perigoso lá fora.
Nem de perto...
Deus me ajude, eu a amo.
Eu amo.
E Deus ajude qualquer um que tente levá-la de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...