terça-feira, 19 de janeiro de 2016

R.K.Liley - Breaking Him

Livro 1 - Love is War





Era o tipo de relacionamento que você investe mais do que tem.
Eu dei tudo.
Então, quando falhou, eu me perdi.
Isso me mudou. Mudou ele.
Eu me afundei no barco.
Minha alma, continuou queimando depois.
O fogo dele devastou tudo.
Ele me queimou.
Ele me quebrou.

Scarlett sempre sonhou grande. Ela estava na direção de Hollywood. Destinada a grandezas na tela grande.
Mas nem em seus sonhos mais loucos ela imaginou que ficaria sem grana aos vinte e oito anos, distribuindo bebidas a mais de 35 mil pés de altura.
Ela era uma garçonete glorificada no céu.
Já havia anos que não o via.
Mas um dia, ali ele sentou, olhando diretamente para ela, pronto para botar tudo em chamas novamente.
Dante a queria. De novo.
Claro, ela entrou no jogo... mas dessa vez, era a vez dele.
Ela iria destruí-lo.
Afinal, amor é guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...