quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Pepper Winters - Série Indebted

Livro 1 -Debt Inheritance


"Eu tenho você. Eu tenho o pedaço de papel para provar isso.É inegável e inquebrável.Você 
pertence a mim até que você tenha pago as suas dívidas."
A família de Nila Weaver está em dívida.Ser a filha primogênita, a sua vida é confiscada 
para o primeiro filho nascido dos Hawks para pagar pelos pecados dos seus antepassados. As eras
escuras poderiam ter ido e vindo,mas dívidas nunca vão embora .Ela não tem escolha no assunto.
Ela não é mais livre.
Jetro Hawks recebe Nila como um presente no seu vigésimo nono aniversário. A vida dela é 
sua até que ela pague uma dívida que tem séculos de idade.Ele pode fazer o que quiser com ela-
nada está fora dos limites- ela tem que obedecer.
Não há regras .Apenas pagamentos.
Esta história não é adequadas para aqueles que não gostam de romances dark , situações 
desconfortáveis , e consentimento duvidoso.É sexy ,é sinuoso, não há cor, só a escuridão, porém
é uma montanha-russa ,não um carrossel.
Aviso dado... entre no mundo das dívidas e pagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...